sábado, 28 de janeiro de 2012

Fotos com colete (=




18 comentários:

  1. Ooi.
    Meu ortopedista me disse que tenho cifose. Eu perguntei a ele se terei que usar colete, e ele me disse que já passou da hora de usar. Só que eu interpretei isso de duas formas: ou já era pra eu estar usando o colete a muito tempo, e vou ter que usar urgente; ou o colete já não serve mais (Tenho 15 anos). Amanhã vou buscar meu Raio-X, não sei por que, mas estou muito ansiosa pra vê-lo!!
    Acho que provavelmente terei que usar colete. Mas estou levando isso numa boa; só tenho uma pergunta: Esse anel cervical encosta muito no pescoço? Porque eu tenho um sensibilidade terrível no pescoço, não aguento nem vento do ventilador batendo no meu pescoço, fico com a mão nele toda hora, porque tenho nervoso.
    Bom, se eu for realmente ter que usar o colete, vou escrever sobre ele no meu blog também.
    http://blogbycindy.blogspot.com

    Ah, amei seu blog. O seu e de outras meninas me ajudaram BASTANTE, e mudaram minha forma de ver o colete. Muito obrigada mesmo.
    Beeijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? sou baiana, eu tbm uso o colete a 1 mês, queria saber d vc, para usar as roupas, pq tipo, o meu nas costas fica estranho pq o ferro é um pouco distante da coluna, com vc tbm? vi vc com blusinhas justas, eu n consigo usar fica feio =/=/ Obrigada, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cindy
    o colar incomoda pq a gente não pode olhar pra baixo, às vezes fico até tonta pq forço as vistas tentando olhar pra o que tá no chão,etc.. mas o único problema é esse pra mim
    obg (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te da uma sugestao ? Se inclina e olha pra baixo ajuda mto

      Excluir
  4. olá
    tb sou bahiana *-*
    O meu fica sim..isso acontece pq as almofadas aproxima mais a gente pra frente..é normal, eu tenho usado mais justas mesmo, mas pode ficar legal um bolero ou coletes por cima.. e dá pra usar elas justas .
    obg *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu nome é Sara, e eu comecei a usar o colete ontem. Queria saber como foi o início para você, como você lidou com ele e com as pessoas ao seu redor.. Estou um pouco triste mas me consolo nos blogs que falam sobre o colete, como o seu. Tento sempre olhar para frente, também. Ah, e tenho algumas perguntas também.. rs. Bati algumas fotos com o colete, se você quiser posso ser a próxima Garota Milwaukee (mas tapei meu rosto por questão de segurança mesmo).. Ah, e a questão de dormir. É muito ruim? Meu médico falou que eu preciso dormir de "barriga para cima" quando precisar dormir com ele, mas eu simplesmente não consigo! Volto a falar com você depois da resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi(:
      aqui pode tirar suas dúvidas a respeito de como foi no início pra mim :
      http://usocoletemilwaukee.blogspot.com/2011/05/primeira-vez-que-usei-o-colete.html

      Se quiser mando as fotos pra mim, e manda seu nome e idade, também um pouco sobre vc, qual o seu problema na coluna, quantos graus.. (moh10051@gmail.com)

      Pra dormir pra mim foi tranquilo.. mas eu começei dormindo de lado, foi melhor.. as vezes dormir de barriga pra cima não é muito bom, principalmente quando o travesseiro é mais alto, mas tente dormir um dia de um lado, outro dia do outro, pra não prejudicar.. eu tenho escoliose pro lado direito, ai só durmo pro lado esquerdo (dica do ortopedista).

      Bjo:*

      Excluir
  6. Olá Moarah!!

    Suas fotos estão lindas, cada dia mais!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. oi sou larissa e uso um colete de milwaukee. e achei muito bom saber que não estou sozinha nesta luta

    ResponderExcluir
  8. ooi .. comeceei a usaar o coletee hj.. maais eu acheei muito estranhoo naa partee da bundaa kkkk fikooo mtoo feioo o seeo tbm fikoo assiim ?? e oq vc feez pra melhoraar??

    ResponderExcluir
  9. oiie ,meu ortopedista disse ki vô ter ki usar colete ,tô desesperada.:(

    ResponderExcluir
  10. Oi Moh Eu Vou Ter Que Usar O Colete,Mais Estou Com Medo Que todo Mundo Fiquem Me Zuando :'(
    Oq Vc Acha ?

    ResponderExcluir
  11. Olá flor. Meu nome e Tayra. E minha filha que só tem 12 anos irá usar o colete a partir desta semana... Estou... Desesperada...o que devo colocar por debaixo dele.?!? Tenho medo dele machucar a pele dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bluzinha de segunda pele ou gaze ... ajuda mto

      Excluir
  12. Olá flor. Meu nome e Tayra. E minha filha que só tem 12 anos irá usar o colete a partir desta semana... Estou... Desesperada...o que devo colocar por debaixo dele.?!? Tenho medo dele machucar a pele dela.

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome é Eduarda tenho 10 anos porem estou no nome da minha vo ... Comecei a usar colete faz 4 dias e quero fazer uma pergunta , qndo vcs vao ao banheiro vcs precisam tirar o colete ?? Vcs conseguem colocar a calcinha de volta direitinho? Uso o colete milwaukee e qndo vou domir eu nao consigo dormir pro lado direito sendo q minha escoliose é pro lado direito... todo mundo na escola me olha e aponta e isso é horrivel como faço pra esquecer ???

    ResponderExcluir