domingo, 12 de junho de 2011

Minha amiga usando o colete, uhaush'


Formamos um grupo no colegio para estudo e eu tirei meu colete.. depois perguntei pra minha amiga se ela não queria vestir.. e ela aceitou, resolvi tirar essa foto ai para postar no blog!Ela pela primeira vez que usou o meu colete não achou tão ruim quanto pensava, bom sinal não é? Então relaxem.. Não se preocupem o colete é apenas um detalhe que é pra nossa saúde .


Beijos.Moarah

7 comentários:

  1. Isso é sempre engraçado. Veja os nossos amigos usando o colete. kkkkkkkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Moh!!

    Muito legal essa ideia de colocar a foto da sua amiga usando o colete! E o mais interessante é q serviu direitinho nela, né? Ela deve ser bem alta como e minha filha, né? Quer dizer q ela nem achou tão desconfortável? Assim fico mais aliviada.

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi =D
    Ela é alta sim, tem mais ou menos 163cm, mais ela já tem 13 anos né..mais serviu direitinho.

    E ela achou melhor do que pensava, ela ainda ficou andando numa boa, saiu de onde a gente estava e foi mostrar pra outra amiga nossa, e talz.. foi bem legal :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos sempre querem verti meu colete tanto os meninos quanto as meninas é sempre divertido!!..kkkk'

    ResponderExcluir
  5. eu já fiz a mesma coisa com varias amigas minhas e a pior parte para elas é quando elas deitam elas tipo ficam sem ar e começam morrer de rir e depois não conseguem mais levantar, e ai eu ensino como levantar e ajudo elas.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm queria colocar um colete milwaukee para saber como é. Tbm tenho essa curiosidade, mas não conheço ninguem que use.

    ResponderExcluir