domingo, 13 de novembro de 2011

Exercício do RPG

olá.. a quanto tempo.. =/
me desculpem, mas sempre que posso respondo os comentários o mais rápido possível, e um post é mais complicado porque tem que estar bem feitinho e ter ideia também.

bom, andei vendo em alguns sites exercícios e encontrei exatamente um dos que eu faço no RPG,
a imagem aqui abaixo xD


Deitada, pernas flexionadas, pés apoiados perto do bumbum e braços estendidos ao longo do corpo (A). Suba o quadril contraindo o bumbum até formar uma linha reta com o tronco (B). Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.


beeijo :*

7 comentários:

  1. bem legaal..to pensando em fazer RPG agora nas férias e queria saber se o resultado é satisfatorio.?
    obg,bjs
    Dara

    ResponderExcluir
  2. Oi Moah faz tempo que não aparecia por aqui! é A Thais de 13 anos que agora tem 14. Já tô usando meu colete a 2 meses e meio e não consigo mais tirar toda vez que eu fico sem parece que tá faltando alguma coisa em min. Parabéns pelos quase 29 mil acessos.
    Sem queres ser chata-mas já sendo- vc poderia abrir como se fosse uma tag com "As mais estilosas usando colete milwaukee " eu acho que vai ser bem legal pras leitoras acharem pessoas usando o colete e sendo estilosa ao mesmo tempos ainda mais que na internet não tem muita foto de pessoas com roupas legais usando o colete. Brigada por ter lido o comentário e queria te agradecer por ter me ajudado a passar por uma fase tão dificil que foi no inicio pra min bjoos espero que goste da ideia

    ResponderExcluir
  3. OI Dara..
    sim .. é muito satisfatório
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais..

    que bom sabeer viiu !!
    *--*

    não entendi mt bem o que vc quis dizer.. seria uma tag com outras pessoas que usam colete ?
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi é a Thais
    Sim é isso que vc disse. É isso tipo assim ó: Todo mÊs/semana você coloca fotos de meninas que usam o colete para inspirarem as outras. As meninas poderiam ti enviar as fotos ou então vc pegar no blogs e avisar elas antes e depois vc fazia uma montagem com as fotos dessa menina. Num sei se fui muito clara.

    ResponderExcluir