sábado, 1 de outubro de 2011

fotos com colete (=











Tem uma parte do livro da Júlia  (a menina da coluna torta) que diz o seguinte "Se você está usando colete e está adaptando seu guarda-roupa, é importante ter consciência de  que é possível disfarçar a rigidez do aparelho, mas não fazê-lo desaparecer por completo. Prefira tecidos de algodão e malha mais pesada à de gramatura leve, já que marca mais. É aconselhável também fugir de roupas justas, e procurar peças mais soltas sem, necessariamente, serem muito largas. A amplidão de tecido só faz aumentar o volume da silhueta."

É uma ótima dica ai pra vcs.. e pra quem quiser saber melhor sobre o livro (http://www.juliabarroso.com/) 

beijo, Moarah

15 comentários:

  1. Tão linda como sempre!!!! :)
    eu sinto falta de falar com você

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! também sinto falta!
    vc sumiu mesmo :S

    porque assim? o que aconteceu?

    besos:*

    ResponderExcluir
  3. moh, como você ta?!?
    amei as fotos, estão ótimas!!
    FELIZ ANIVERSARIO!! HEHE
    moany ;p bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Moarah!

    Nossa... vc tá cada dia mais linda!! E suas roupas tbm, cada dia caindo melhor com o colete!

    Gostei de todos os seus looks! Cada uma melhor do q o outro. Você é nossa modelo de colete!! Sempre q puder, poste mais fotos.

    Olhando bem suas fotos, parece que o anel do pescoço tá um pouco mais folgado em relação ao seu queixo. É isso msm? Será q vc cresceu desde q começou a usar o colete? Alguma vez o médico ajustou o comprimento das barras de ferro do colete?

    Bom tratamento pra vc, amiga!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. OI Ana Maria!
    (= mt obrigada .

    É ..realmente o colar está mais folgado ;/
    assim, acho que nem cresci não '-' só que não sei pq ele está assim, só que isso tem pouco tempo, então proxima vez que for no médico vou falar isso com ele, e o pior é que me incomoda, prefiro quando o colete fica mais colado no corpo, parece que dá mais segurança ;s
    e vou ter que ver também a parte branca do colete está ficando apertada em mim=/

    mais o médico nao chegou ajustar o ferro não, só mesmo as almofadas do lado.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Moh!

    Talvez o colar esteja mais folgado porque sua coluna está mais retinha e com isto parece q vc fica mais "alta", né?

    Quer dizer q é mais confortável qdo o colete fica justinho no corpo? Interessante! Já virou parte do seu esqueleto. A parte branca tá apertando mto a ponto de impedir q vc coma o suficiente nas refeições?

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. oi. é, pode sim.. faz mto sentido.
    pra mim fica rs' ée isso mesmo, como se fosse parte do meu esqueleto, mais a parte branca nao chega ao ponto de impedir que eu coma nao.. ainda bem! rs' só mesmo fica mais um pouco desconfortável as vezes .
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    eu me chamo Beatriz,e ontem fiquei sabendo qe terei qe usar o colete,estou desesperada,qeria saber se o colete é largo na parte de cima?
    E qeria saber tambem se ele prejudica o movimento da cabeça?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi . nao é muito largo, é de acordo com a sua cabeça, e prejudica sim, usando o colete normalmente vc nao abaixa a cabeça .. ;*

      Excluir
  9. descobri hoje que vou precisar usar. to chorando muito até agora. como são os primeiros dias flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem 2 links que podem te ajudar, e explicam como foi o meu primeiro dia com ele

      http://usocoletemilwaukee.blogspot.com.br/2011/05/primeira-vez-que-usei-o-colete.html

      http://usocoletemilwaukee.blogspot.com.br/2012/07/noticia-especial.html

      espero ajudar

      Excluir
  10. Terei que uzar esse colete estou um pouco triste :-C por sinal sou um dos poucos garotos que vai ter que usar o colete :-/ vcs sabem se eu tenho que usar uma blusa por baixo do colete?o_O
    Ismael:-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fique tranquilo eu tbm vo ter q usar tbm estou com medo mais o pior e q meu caso e grave estou com Escoliose lombar mais nao se otimide pra ninguen
      vc pood superar isto

      Excluir
  11. Ola! Eu já usei esse colete quando tinha 15 anos por 3 anos. Durante os 2 primeiros era o dia inteiro e a noite inteira ( só tirava para tomar banho), e no último ano usei só para dormir. Quando colequei o colete a parte do pescoço ficou muita alta, quase na altura do meu queixo, ai lembro que falei com o médico que estava me incomodando muito, e ele me disse: "Não se preocupe em menos de 15 dias ele vai abaixar, pois vc vai crescer", foi dito e feito....rsrsr.....não sei se cresci, mais que o colete abaixou isso aconteceu. E usei numa boa, fazia um monte de coisas que hoje nem faço mais... inclusive draminha com meus colegas.....rsrsrs.... Resumindo, vale a pena essa alternativa de correção. Hoje já tenho 24 anos. Usar este colete por 3 anos pode parecer muito, mas o tempo voa, o benefício que o colete trás a saúde, graças a Deus é para sempre.

    ResponderExcluir