sábado, 1 de outubro de 2011

comentários..

Olá (:


eu andei olhando alguns comentários aqui do blog e separei alguns pra vcs que ainda vão usar colete ver como não é uma coisa tão ruim assim quanto parece! 


"..realmente, como você disse não é coisa de outro mundo mesmo não. E já dá pra ver uma grande diferença na postura mesmo, depois que vc coloca.."
            Gabriel


"..Não é que o colete é super fácil? Eu já to usando faz um mês e eu até me sinto estranha quando não estou usando ele, haha... Foi só difícil no começo (doía muito!), mas depois que se acostuma realmente fica super natural! .." 
                 Mary


"..coloquei o meu colete faz 2 dias e estou tirando de letra. fico super bem com ele. Ontem foi a primeira noite com ele, foi meio complicado mas até que dormi bem.Sei que para o meu bem."
    Hellen




8 comentários:

  1. Mooh, te enviei um convite pra vc me adicionar no msn, só que esqueci de mandar tbm uma mensagem diznd que eu tbm tenho escoliose, tenho a mesma idade que voce, uso colete milwaukee... a gente tem tnatos pontos em comum que nem da pra falar tudo aqui! Queria ter alguém que tbm usa colete pra conversar, sabe...? Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Moarah que beleza ver os comentários do seu Blog. Voce não imagina como fico feliz por cada pessoa que consegue perceber que uasr o colete é possível e que juntas as pessoas conseguem superar obstáculos que nem em sonho poderiam pensar em transpor.
    Parabéns!!!!
    Ah! O novo visual está lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Patricia!
    é muito bom mesmo ver as pessoas percebendo isso!

    obg (=

    ResponderExcluir
  4. oi. adorei seu blog e queria perguntar: se você soubesse de um colete dos estados unidos que quase não aparece, diferente do daqui, você correria atrás dele?

    ResponderExcluir
  5. olá..
    bom, vai depender muito '-' pq pra falar a verdade nem ligo se o colete mostra o colar.. só mesmo nao gosto das almofadas pq acho que são elas que complicam mais no uso das roupas..

    e a questão de preço tb, se ficasse mais barato eu correria atrás, mais se ficasse mais caro não.. pq um dia eu deixo de usar msmo!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie Moxa Td bem?
    Entaumm gostaria de saber como é usar o colete?como foie seu tratamento,quando vc começou?

    Nussa quanta pergunta rsrsrs
    Entaum meu nome é Islene tenhu 17 anos e tenhu cifose, gostaria dde saber um poukinhu sobre seu tratamento e corpatilhar sabé,pensava qui eu era a unica!fikava tão tristii,quantos anos vc tem?

    Bjos
    ah desculpa por tantas perguntas!

    Obs:Vcc é Linda =)

    Bye:Lenee

    ResponderExcluir
  7. vou ter ki usar esse colete to muito assustada e com medo e muito abalada mais espero superar logo essa fase...
    meu nome e bruna...
    se vc tiver facebook me add la...
    myname_bubu013@hotmail.com
    to como Bruna goncalves...

    e no msn
    myname_bubu013@hotmail.com

    ResponderExcluir