sábado, 10 de março de 2012

Comentário de Isabel

gostaria de deixar uma mensagem para todos aqueles que usam colete: usem colete nao tenham vergonha, mas sim orgulho de voces porque sao pessoas fortes e corajosas, se alguem zoar muito com voces e nao ligar para o que eles dizem nao resulta , ria deles , zoe com eles tambem vai ver que nao vao gostar, see defendam com um sorrisso, nao se isolem, gostem de voces , sejam positivos porque acredito que pensamentos positivos atraem coisas positivas , vistam roupas que vos facam sentir bonitos se cuidem , lutem pelos vossos sonhos e nao deixem que as palavras mas dos outros vos facam sentir mal. sejam felizes. tudo de bom para voces,muita saude.isabel.

50 comentários:

  1. ela está certa...ñ liguem pra pessoas qe te zoarem o problema é deles!seja feliz com o seu colete!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho escoliose, mas tenho outros problemas e me identifiquei muito com seu blog. Realmente, ele ajuda as pessoas que tem esse problema na coluna, mas também outras pessoas, como é o meu caso. Continue postando, vc é uma ótima escritora!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. MOH, FAZ MAIS POST'S...
    PF
    OTIMO BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi moh , adoro o seu blog , passei aqui para dar uma força para todos e gostaria de dizer que é possivel enfrentar qualquer obstáculo através de uma mente forte e determinada . Não fujam das situações enfrentem-nas de frente e vão ver que vão conseguir superar tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Moh ! naum usso colete mais minha melhor amiga usa sabe ! conheço ela dez de que estudei com ela na 1 série e me orgulho de ter um aamiga como ela ! ela é mais que especial para min é muito mais que inportante,Minha MELHOR amiga. Amo ela do geitinho que ela é !

    O nome dela é :Prisciany de vita e o meu Ana Flávia !

    ResponderExcluir
  6. Moh , minha amg falou q o colete amassa o bumbum , e deixa menosr é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, não é que deixa menor, pode ate ser com alguma roupa mas o seu corpo msmo nao..mas amassa um pouco, no meu por exemplo eu acho que aperta muito, pq afinal eu não sei qual a necessidade do colete pegar no bumbum, mas fazer oq ne ;/ minha mãe diz que é coisa minha, mas eu acho q aperta sim..

      Excluir
  7. oi moarah,eu sou a karina e vou ter que usar o colete tenho 20 graus e queria saber como vc faz pra dormir?encomoda demais?e parabens pelo seu blog ele me ajudou a ver como e importante o uso do colete muito obrigada mesmo um grande abraco!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii

      No inicio eu dormia de lado, era mais fácil ate me acostumar, mas hj em dia durmo de qualquer jeito.. na hora de dormir não incomoda, só as vezes o colar, mas depois acostuma mais, e fica mais fácil de lidar com ele..
      obg *_*

      Excluir
  8. Moara,

    Legal o blog. Voce consegue fazer um video de voce andando com o colete?

    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso sim, deixa só vim meu recesso que eu faço, mais andar com colete é muito simples..

      Excluir
  9. oi Moarah, sou Lara tenho 13 anos e vou usar o colete, tenho um desvio de 40 GRAUS os médicos falaram que é grave já que eu só tenho 76 porcentos de crescimento, desde que eu descobri que ia usar visito seu bolg esta mim ajudando muito, Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Moh Muito bom seu blog sou homen e tenho que comecei a usar o colete, criei um blog sobre o assunto pois vi que não á blogs de homens sobre o colete e me sentirei honrado se puder visitalo o endereço é o seguinte:
    meucolete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo *-*
      aaah não cara, antes de vc postar mais, me passa seu msn, tenho uma proposta pra ti,
      moarah10051@hotmail.com

      beijos

      Excluir
  11. Gente, tenho 33 anos, não usei o colete e larguei a fisio pq achava que não adiantava nada e me arrependo horrores pois ando sentindo dores infernais...tanto que pesquisando por soluções na internet cheguei nesse blog.
    Parabéns pela iniciativa e sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oii, sou eu Lara ja comecei a usar o colete, faz poucos dias e esta encomodando um pouco.
    Vc tem quanto tempo usando esse colete Moarah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, uso a 1 ano e uns 4 meses, talvez por ter pouco tempo que vc usa é questão de costume, realmente doi e incomoda mas depois vc nem percebe tanto mais.
      beijos

      Excluir
  14. Esse blog está largado?

    ResponderExcluir
  15. oi moarah e a karina ja estou usando o colete,percebi q realmente nao e um monstro ou algo tao ruim como imaginei encomoda sim mas sinto o quanto usar o colete tem me ajudado,parabens pelo blog e obrigada por ter me respondido,vou estar aqui com mais frequencia amei seu blog!bjs

    ResponderExcluir
  16. Blz pessoal! estou aqui para compartilhar com vcs minha experiencia de uso do colete. Ele está me ajudando muito, já faz um ano que estou usando e já vejo os resultados aparecerem. No inicio foi um pouco difícil para que eu pudesse me adaptar, mas hoje ta tranquilo, estudo, trabalho e tenho muitos planos para o futuro. Uma dica que eu dou é para quem está usando ou vai usar: não de ouvidos para os que não entendem e pense que é para o seu bem e vc só tema ganhar com o uso. Espero ter ajudado. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai (: obg vc por compartilhar sua experiência !

      Excluir
  17. Tenho escoliose, eu usei o boston por um ano, e agr vou usar o milwakee, sentti vontade d morrer quando recebi essa noticia mas vi no seu blog q o colete nao eh tao ruim assim. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colete milwaukee no começo pareçe ser estranho mais é legal!!agente se acostuma eu ando só com colete e uma camisa por baixo dentro do onibus kk'...todo mundo fika assim pra quem usa O.O quando estão vendo o colete pela primeira vez!! é engraçado

      Excluir
    2. http://usocoletemilwaukee.blogspot.com.br/2011/05/primeira-vez-que-usei-o-colete.html leeia aqui, pode te ajudar !

      Excluir
  18. tem só uma coisa que eu acho ruim no colete!!

    num consigo abraçar meus amigos sem machucar eles..uahsuahsuashuasha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te denunciar, vc esta invadindo meu blog =0 kk

      Excluir
    2. kkkk' eu acho bom está aqui..eu me sinto avontade aqui!! kkk'...Se vc quizer eu paro de vim aqui!!..

      Excluir
  19. oi moh e a karina,queria a sua ajuda pois recebi o telefonema de uma mae que quer eu converse com sua filha para tentar convence la a usar o colete pois ela esta muito relutante,nao ha conheco e nao sei oq dizer a ela me sinto meio responsavel em ajuda la so nao sei como,pode me dar alguma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc usa colete? se sim , use usa experiência para contar, como vc se acostumou e talz, sempre costumo dizer que DEUS não nos dá um problema que nós não possamos suportar (:

      Excluir
  20. Por vezes é dificil encarar o dia seguinte, por vezes as forças escasseiam e sentimos que estamos prestes a desistir. Os nossos sonhos têm de ser adaptados com a realidade do nosso dia a dia mas quando a nossa saúde está em jogo não podemos nem devemos desistir de nós .
    MOH gostava de saber como está o seu problema de coluna e se está melhor.Gosto muito do seu blog e queria dar forças a todos que estão a enfrentar este problema de saúde.
    Digo por experiência própria que o que custa mais é a adaptação depois o colete é como se fosse uma segunda pele voce se acostuma a ele. Mais vale fazer um esforço agora pela sua saúde do que mais tarde enfrentar um problema ainda mais grave na sua coluna.Façam isso por vocês pelo vosso futuro pela vossa qualidade de vida, pelos vossos sonhos, pelos vossos futuros filhos e vão ver que não se vão arrepender, pois se fizerem tudo o que estava ao vosso alcance para melhorarem então saberão que tomaram a escolha mais acertada.Coloquem se em primeiro lugar, cuidem de voces esqueçam a maldade do outros e lutem pela vossa felicidade.Força para todos, sejam felizes.Alice.

    ResponderExcluir
  21. Oi Moh o meu nome é Isabel e eu queria saber como você faz em educação física, já que não deve poder fazer aula como é que os seus professores avaliam você?
    No meu caso eu tinha de fazer relatórios das aulas e entregar para eles e ouve um uma vez que me fez um teste surpresa só para mim, eu achei muito injusto só porque usava colete e nao podia fazer aula ele não devia ter tentado me prejudicar daquela maneira.
    Eu acho que não só os alunos mas também os professores deveriam estar preparados para aceitar as diferenças dos alunos e tratá-los com o devido respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma prova surpresa ?=0
      na verdade meu professor, por saber do meu problema conta meus pontos quando estou presente nas aulas.. em aulas práticas, basta eu comparecer, e tem as aulas teóricas que participo normalmente.

      Excluir
  22. Oi Moh claro pode postar à vontade , apenas quiz dar a minha força para todos que estão a passar pelo problema que eu já passei. Desejo melhoras e força para todos. O seu blog é importante porque ele ajuda muitas pessoas a sentirem que não estão sózinhas nesta batalha diária. Tudo de bom para você e se precisar de alguma coisa eu estarei disponível para ajudar pois para mim a escoliose é um assusto que eu conheço bem usei o colete por vários anos mas sempre tive vontade de ajudar alguém que tá passando pelo mesmo que eu já vivi.Saúde , paz e força para todos.Alice.

    ResponderExcluir
  23. tenho 12 anos e uso colete faz um mês e 22 dia na escola alguns me chamam de robozinho e outros de robocop, eu nem me importo sei que se eles usassem e eu dissesse isto eles iam ficar chateado, quando eles (a) dizem isso eu olho e rio da cara deles (a) um dia uma delas me chamou de alejadinha do cão dessa vez eu não me segurei e fui dizer a diretora ela foi espoussa por 3 dias e numca mais disse nada. beijos isabelle ramone

    ResponderExcluir