sábado, 23 de abril de 2011

mais fotos.... :P





84 comentários:

  1. Moarah!
    Obrigado pela sua sempre lá para me apoiar quando ninguém me apóia.
    Eu me sinto afortunado por ter encontrado você. Agradeço o colete, porque senão eu não tivesse te conhecido. Se precisar de algo, você sabe que pode contar comigo sempre. Eu sempre vou apoiá-lo em tudo.
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. a propósito, você está super lindaaa nas fotos.Obrigado :)
    e lembre-se disto...."Não importa o quão longe estamos ... o que importa é que existe um céu que nos une"
    Love u! <3

    ResponderExcluir
  3. De nada Carlos! Poder te ajudar comigo para mim é uma satisfação!:D E vc também sabe que pode contar comigo 4ever !!:D é um prazer para mim ter um amigo como vc!! E nunca irei me esquecer dessa frase:D besos.. Love u 2!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bom dia eu ando que nem um corcunda tem como eu usar um colete desse queria saber como que você conseguiu porque aqui na minha cidade não tem se consultar com um ortopedista ele vai indicar um colete tô muito querendo usar um colete desse me dá uma dica

      Excluir
  4. e aí jovem; cara, eu queria te perguntar qual é a sensação de usar esse colete;As pessoas perguntam muito? Incomoda? Semana que vem eu vou ter que colocar, porquê eu to com uma corcunda bem legal (auheoohao)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ola Gabriel! ;) A sensação sempre é estranha no inicio, vc ira se sentir incomodado, :S Mais com o tempo passa, é mais fácil do que a gente imagina!:D Muitas pessoas perguntam, sim! E é o jeito responder neh?!! ..
    Melhoras pra vc! Mais perguntas?
    Beijos Moarah:*

    ResponderExcluir
  6. é, o importante é que vai corrigir. Só mais uma coisa, você demorou muito pra acostumar? Ah e parabéns pelo seu blog, sua iniciativa foi excelente. Valeu pelo apoio aí também.. To seguindo aqui. Ce tem Twitter, msn ou algo assim? Valeu.
    Grande abraço aí.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não achei que demorei não, fiquei achando meio estranho durante uns 5 dias, depois eu já estava de boa..:D
    Estou com msn : moh.love@yahoo.com.br
    Obrigada :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriel, eu também uso o colete milwaukee. :S Eu gostaria de falar com você. :P Qual é o seu msn?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou pesquisando sobre esse colete, você usa ele o dia todo? Tira para dormir?
    Você sabe se quem não está mais com idade de crescimento pode usar?
    Acho que vou ter que usar tb =( fiz raio x, a médica me mandou fazer rpg mas isso n resolve.
    É isso. Bjs =)

    ResponderExcluir
  10. oiee!:D uso o colete o dia todo, e durmo com ele, tiro ele apenas para tomar banho e fazer alguns exercícios do rpg... o colete milwaukee pode ser usado em qualquer idade, mais isso depende do seu problema! se vc tiver escoliose, ele só irá fazer efeito enquanto vc ainda pode crescer, mais se vc for portadora da cifose por exemplo, vc idependente da idade pode usar ;)
    com quantos graus vc está?
    bjo moh**

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog mt lindo. eu tb tenho escoliose mais no meu caso n posso operar,parabens pela força,continue assim!!
    rafaelle!!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Eu terei que usar o colete milwakee, mas eu nao estou gostando da ideal de ele ter que ficar apertado no meu corpo, e tambem de ele ter colar cervical.
    Usar ele muito apertado encomoda?
    Usar com colete cervical atrapalha de mexer o pecoço?

    Brigada

    ResponderExcluir
  13. Oii ,eu estou usando tb o colete Milwaukee , hoje fazem 7 diias, preciso mto de ajuda, voce tem msn?Me passa,para trocarmos experiencias com este aparelho, beeijos
    me adc ai: Falecomiigo@hotmail.com (é com dois ii)

    Túlio, 16 anos, Araçatuba-SP

    ResponderExcluir
  14. OK ..eu adc vc agorinha ~ bem criativo o endereço do msn ~kk'
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi! Minha irmã tem 11 anos e está a 5 dias usando o colete. Penso mais na hora de ir pra escola, como será a reação dos amigos e tal. Como foi com vc? Vc ainda usa o colete? Já teve resultados? Adorei seu blog, vc é muito linda! Vou falar pra ela ver seu blog. Camila.

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Bom, no meu primeiro dia não foi muito bom, já entrei no colégio chorando com medo do que iriam achar, mais no final deu tudo bem.. vi que as pessoas iriam me ver da forma que eu levava essa situação, então tive que levar isso na boa, e algumas pessoas ainda me perguntam o que é que eu uso e talz.. mais ninguém fica de brincadeirinhas não.

    Uso ainda o colete sim, eu acho que deu resultado, porque tem pouco tempo que uso, um pouco mais que 3 meses, mais já percebi que minha cintura está mais formada do lado que eu não tinha, a minha fisioterapeuta também já percebeu resultados =D

    Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  17. OIII!
    Eu estou ansiosa para mostrar seu blog para minha irmã. Na próxima semana estarei de férias e vou vê-la, pois eu não moro mais com a minha mãe, já estou "velhinha". A Karina tem cifose, a curva já estava acentuada. Como eu sou a mais velha fico preocupada com a reação das pessoas, porque vou virar um bicho se alguma coisa acontecer rs!!! Mas encontrar seu blog foi muito bom, porque estou vendo outras crianças/ adolescentes passando pela mesma experiência e tenho certeza que ela vendo isto vai ficar mais sossegada. Um bjim pra vc e SUCESSO!!!!
    Camila.

    ResponderExcluir
  18. Oi,, que bom que meu blog está ajudando =)

    Realmente, as pessoas olham bastante e talz,, mais se eu não usasse o colete eu também iria olhar, tem gente que faz cara feia talz, maiis o certo é não ligar.

    Obg, moarah

    ResponderExcluir
  19. Moarah, oi, não sei se você lembra de um gabriel que postou aí algum tempo atrás, sou eu de novo. Amanhã eu vou colocar o colete, cê tem alguma dica? Sobre usar na escola, calor, etc; e também, como lidar com as pessoas que ficam comentando e tals, isso me preocupa ultimamente .-.
    Valeu pelo seu apoio nos posts anteriores aí, abraço!

    ResponderExcluir
  20. Oi, me lembro de vc sim =)

    Desculpe não responder antes, mais meu dia foi bastante agitado :/

    O que eu posso te ajudar ...:/
    tente evitar sentar em lugares mais baixos, isso causa pressão mais sobre o queixo, no colégio é bom vc ter uma mesa para escrever, se for carteiras, pq dificulta mais; em relação ao calor, use sempre uma camiseta mais leve por dentro do colete, por mais que esquente, o material em contato com o corpo esquenta bem mais, vc fica suando, ai é pior.

    E muita gente vai sim perguntar pq vc usa e talz, mais o geito é responder pq ser ignorante n leva ninguém a nenhum lugar~ e aos poucos a quantidade vai ser menor, no colégio por exemplo, aos poucos as pessoas vão parar de te perguntar pq como o colete não é comum, a informação se espalha rápido, e outra, se alguem falar mal e talz, virar brincadeiras, brinque junto com eles, ou não ligue, vc usa isso para o seu bem!! E se vc ficar ligando pro que dizem não vai te ajudar, e quem for realmente seu amigo não vai se afastar de vc por causa do colete, afinal isso pode acontecer com qualquer um ok?

    Desculpe o texto! bjo moarah

    ResponderExcluir
  21. Boa noite , Moarah ! Parabéns pela atitude desse blog ... Estou no período de adaptação da minha filha (Segundo dia do uso do colete) , realmente está sendo muito difícil sua aceitação ... mas suas dicas com ctz irá facilitar em muito .
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Ain obrigada viu, qualquer dúvidas podem vim ao blog e me perguntem =) estou aqui pra ajudar~

    ResponderExcluir
  23. Moh, bom dia ! É impressionante comoo corpo vai acostumando com o colete,hj minha filha está usando 10horas,na quarta já será ás 23 horas !O problema está em suas roupas,ela está morrendo de vergonha ,mas tenho ctz tb que tb irá passar...é uma fase de aceitação !!!! Vamos para mais um dia!!! Não consigo colocar identificação rsrsrs ,mas meu nomeé Márcia e sou de 3 Rios / RJ .Bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  24. Olá marcia, eu sempre procuro usar roupas com babadinhos ou um mini veste.. No blog tem bastante foto minha com roupa por cima do colete, dá um olhadinha lá e vê se consegue ter ideias=)

    e o colete é questão de aceitação msmo.. e eu só consigo usar ele apertado, me dá mais segurança,rs!

    Bjo, pra vc tbm

    ResponderExcluir
  25. Oi Moh eu vou ter que colocar um colete (ainda naum sei qual)mas tipo eu só chorei depois que descobri agora já tô de boasmas eu queria saber se a gente naum consegue se abaixar? se na escola precisamos ter uma carteira só nossa pra ser adequada e naum atrapalhar o queixo que vc falou ali em cima?
    e tipo a única preocupação que eu tô tendo é com as roupa(a opinião dos outros que se foda) eu sou viciada em moda e queria saber se vc aconselha usarmmos mais roupas folgadas pra num atrapalhar o colete? tem como mexer a cabeça com aquele negoço no queixo(naum sei o nome)? E os sapatos quetipo vc aconselha mais a usar se é sapatilha,tênis , sandália normal ?é que eu quero já ir adaptando o meu guarda roupa.
    Desculpa pelas várias perguntas
    bjoos
    Thais 13 anos

    ResponderExcluir
  26. Eu consigo sim abaixar, no inpicil é bem difícil fazer tudo, até andar é muito estranho, mais a gente se acostuma rápido, mais mesmo conseguindo é meio desconfortável já que a maioria das pessoas abaixa n com o joelho mais com as costas fica difícil.

    Não uso carteira, e sim uma cadeira, que fica mais fácil pra mim estudar por causa do queixo.

    Em relação a roupa nem precisa ser muito folgada por causa que ai eu já acho estranho, se for usar roupa folgada de vez em quando dá mais sempre não acho legal~

    Tem sim, é só o colete não ficar muito alto, ai fica mais fácil pra mecher a cabeça *pros lados* mais pra baixo n.

    Qualquer tipo de sapato, é só vc se lembrar de calçar o tenis, o que seje antes do colete.

    tudo bem.

    beijos. Moarah

    ResponderExcluir
  27. Aff.Parabeeens Moarah meu amoor.
    Vc sempre assim né... ashaish confiantee.. ADORO
    Vc é um exemplo de força de vontada e auto-estima.
    Se eu pudesse eu tiraria isso tudo q ela passa ou passou e pegaria tudinho para miim.. todas as doreees tudinho.. nunca queria ve-la assim.. querendo q isso tudo passe logo. ela é liinda e nunca deixou isso abater o seu rosto liiindo e esse sorriso liiindo entãoo... que é iguaalzinho o da prima né.. eu te amo e logo logo isso vai passar. né meu amoor. te amo muito muito e muito. amo de maais. SAUDADEEES
    Thammy

    ResponderExcluir
  28. OOOWN prima maiiis que linda**-**

    muito obrigadaaa!! Vai passar logo sim.. se Deus quiser~ e se eu uso esse colete agora, mais foi até bom, tenho aprendido algumas coisas com ele..
    e se fosse pra vc pegar tudo isso pra vc eu não ia deixar :X Deus permitiu que isso ocorrece, então o melhor a fazer é aceitar né.. ficar me lamentando nao vai adiantar nada'-'

    Seu sorriso tb ée mto lindoo.. :P o meu é igualzinho ao seu?? *-* (ainda bem neh.rs')

    to com muita saudade.. e por mais que nao nos comunicamos muito.. vc permanece sempre no meu coração <3 te amooo demaiis, vc nao faz ideia do quanto!

    Como encontrou o meu blog ??
    beijao.. sua priminha que te ama muito*-*

    ResponderExcluir
  29. pois é ne eu vou usar colete e to mto preocupada ,achoq vou morrer de vergonha!!!DEUS me ajude a ssuperar isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. calma ..'-' rs'
    e recomendo ler esse post aqui, pode te ajudar muito(:

    http://usocoletemilwaukee.blogspot.com/2011/08/vou-usar-colete-milwaukeee-agora.html

    ele é grande, mais vale a pena ler tudo.
    bjo

    ResponderExcluir
  31. oi! Gabriel aqui de novo!
    Tô usando! Hehueuheuheuhe realmente, como você disse não é coisa de outro mundo mesmo não. E já dá pra ver uma grande diferença na postura mesmo, depois que vc coloca. Valeu pelo apoio e pelas dicas aí! Um grande abraço! Tem Orkut? xD

    ResponderExcluir
  32. OI,,não disse?kk' que bom que pude ter mais uma pessoa pra comprovar isso :P

    nem tenho.. mais tenho msn adc lá
    moarah10051@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  33. Aff coloquei o seu nome e apareceeu.
    Aff vc n sabe o quanto vc é especial para miim. vc é minha irmãzinha vc e Nany. eu te amo tanto mais tanto q vc n tem noção
    ahsiha
    Aff aprezar da nosso distancia nunca vou deixar de te amar e sentir sua falta.
    Desculpas tah n ter ido te ver maais, mais tah muita correria para miim.. viu..
    há vamos marcar um dia para vcs passar a tarde aqui em minha casa tah
    TE amo

    THAMMY

    ResponderExcluir
  34. oownt '-'
    quando tiver tempo liga, ou então passa lá no vog =P

    amo mtãaaao vc <3<3<3

    ResponderExcluir
  35. Você realmente é incrível, sem exageros. Mooh, se fosse possível, queria que você postasse fotos suas com o uniforme escolar. Você usa o colete por baixo ou por cima da roupa, quando vai à escola? Aguardo ansiosamente sua resposta.
    Queria ser tranquila assim como você em relação a usar o colete... :( Mas já melhorei muito depois que vi seu blog. Beeeeijos. :p

    ResponderExcluir
  36. (:
    oi.. mt obg!
    vou postar sim, uso o colete por baixo .

    bjo

    ResponderExcluir
  37. Obrigada Mooh... Ajudou muito, espero as fotos heih?! Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, o meu vai ficar pronto a semana que vem e nessa semana estou pesquisando vários blogs e descobri que não sou a unica e que o colete não pé nenhum bicho papão.... Até que não é feio não..Adorei suas fotos

    ResponderExcluir
  39. (: obg.

    não é nenhum bicho papão mesmo nao!
    bjo

    ResponderExcluir
  40. Bom dia , Moh ... há qto tempo não é msm ???
    Tenho boas novas , minha filha já está com uma curva que não haverá necessidade mais de operar ... tivemos essa notícia sexta passada ! Realmente estou muito feliz ... hj ela já encara o colete como um "compnaheiro" ... conseguimos passar à ela que é uma fase passageira |!!! Sua postura já mudou , estamos fazendo tb RPG o que tenho sentido uma gde ajuda, embora o médico não acredite nesse tratamento ... mas para fortalecimento da musculatura é excelente !!! Estava lendo os posts anteriores e verifiquei que a Gabriela te pergunta como vc utiliza no colégio ... a minha filha (q por sinal tb chama Gabriela) adotou o uso de echarp ... compreo várias para ela : azul, branca, preta, rosa, enfim, vários cores e estilos ... assim ela utiliza e quem não sabe , não percebe a utilização do colete ! Um gde bjo e espero que seu tratamento tb esteja ocorrendo melhoras . Márcia - Três Rios / RJ

    ResponderExcluir
  41. olá (=
    nossa! que oóoootimo! *-*
    fiquei feliiz com isso (=

    maaais melhoras pra sua filha !
    obg, bjo

    ResponderExcluir
  42. Oie!Bem faz pouco tempo que estou usando o colete + ou - um mês o meu caso é parecido com o seu eu cesci muito rápido.No começo aff não foi fácil um dia uma criança me fez um interrogatorio sobre o colete mas tudo bem é normal as pessoas perguntarem.Mas eu nunca fui com o colete para a escola mas depois de ler os comentários e os seus posts eu fiquei bastante confiante!.Mas a minha família me deu muito apoio e agora eu estou super de boa sobre o uso do meu novo amiguinho.Parabéns pelo seu blog.
    Júlia Brígida.

    ResponderExcluir
  43. OI JÚLIIA .

    ée isso ai, tem que levar essa historia de boa(=
    tenta ir pro colégio com ele , vai ser bem melhor pra sua recuperação.

    bjo

    ResponderExcluir
  44. oii,
    eu adorei o teu blog!!
    eu tb uso colete, e admito q tinha vergonha dele. mas pensei q n ha motivos para ter vergonha, afinal é pro meu próprio bem né!!
    no começo achei muito esquisito, mas agora já acostumei :)
    beijoss
    Izabel Perleberg

    ResponderExcluir
  45. Oie Moxa Td bem?
    Entaumm gostaria de saber como é usar o colete?como foie seu tratamento,quando vc começou?

    Nussa quanta pergunta rsrsrs
    Entaum meu nome é Islene tenhu 17 anos e tenhu cifose, gostaria dde saber um poukinhu sobre seu tratamento e corpatilhar sabé,pensava qui eu era a unica!fikava tão tristii,quantos anos vc tem?

    Bjos
    ah desculpa por tantas perguntas!

    Obs:Vcc é Linda =)

    Bye:Lenee

    ResponderExcluir
  46. oi, tenho 13..(=

    bom.. usar colete tem seus beneficios, mas nem sempre.. comecei o tratamento tem 9 meses.. no inicio só rpg durante um mês, enquanto eu nao ia tirar a forma do colete e ele ficar pronto. no inicio foi mt ruim pra mim, mesmo tendo a ajuda da minha familia e de amigos eu nao me conformava.. e não procurei nenhum blog, ou seja, não tive contato com ninguém até 3 dias depois que comecei a usar o colete..que ví o blog http://coleteparacoluna.blogspot.com/ .. que foi a 'chave' de tudo pra eu aceitar o colete (= e depois disso resolvi ajudar outras pessoas.. e comecei a me acostumar com ele , com menos de um mês já fazia tudo com colete, como abaixar talz..

    bj

    ResponderExcluir
  47. Olá, eu por acaso à seu blog e devo dizer que é muito bom, eu tive a experiência milwaukee colete cerca de 20 anos e para mim foi terrível, mas eu vejo com grande prazer que as coisas mudaram, eu vejo em você e seu divertimento blogue tanto, eu acho que é muito bom e muito útil para aqueles que têm de lidar com o tratamento da escoliose ..........
    quando vi seu blog eu pensei que eu teria ajudado se houvesse tempo para mim ..........
    em nome daqueles que vivem ou viveram uma experiência como a sua eu agradeço
    OLÁ
    Micky

    ResponderExcluir
  48. olá(:

    que bom que mesmo nao usando o colete ainda, pode perceber que ele pode ajudar pessoas (:

    bjo,, e brigadãao*-*

    ResponderExcluir
  49. Oi, meu nome é Carol,tenho 13 anos e uso o colete a 2 dias, bom eu queria saber se nas costas o seu colete fica marcando na roupa, pq o meu tah bem pra fora, eu gostaria de saber se é assim msm, =/, outra coisa, vc usa o colete a quanto tempo?? sua melhora foi grande??? Bjss, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  50. Oi(=
    meu colete marca assim.. e é normal, infelizmente =x
    uso a 10 meses, e no inicio tinha 28 graus, agora 16 ..praticamente a metade .. (=
    bjo

    ResponderExcluir
  51. oiii, eu vou usar colete milwalk pois tenho 22 graus de escoliose, já fiz até o molde, e quando soube que ia usar chorei muito, agora to me acostumando com a ideia, mas o que me assusta é não poder olhar pra baixo, gostaria de saber se é fácil de acostumar.
    um abraço. :)
    PS:Com certeza esse blog tá me ajudando!!!

    ResponderExcluir
  52. Ola (:
    obg*-*
    vc tem poucos graus*-* que bom!
    Não foi muito fácil, no inicio eu tirava pra almoçar e as vezes meu queixo ficava roxo, o pior mesmo é descer escada, tem que ter muito cuidado pra descer.. mas com o tempo vc adapta .
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha casa é muito grande ou seja tem muita escada !!
      como vou conseguir subir e descer toda hora e todo instante??

      Excluir
  53. oii, vou usar também eu li todos os comentarios e todos as postagens tenho 12 anos moro na cidade de francisco morato sp.
    queria manter o contato com vcs quem tem orkut me add : lesllie@silva.com

    quem tem msn me add :
    lesllie_bonequinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso vai ser complicado ;x porq vc vai ter que tentar a descer sem olhar pa baixo, que é um pouco perigoso, mas pra subir nem tanto, é mais fácil. :*

      Excluir
  54. Usei colete há 15 anos atrás, dos meus 12 aos 15 anos. Muito legal a iniciativa do blog, naquela época era quase impossível encontrar alguém na mesma situação, não havia essas facilidades internéticas! Bom, não foi a pior experiência do mundo!!! Tudo bem que quando a gente está usando quer se livrar logo disso, mas depois se acostuma. Rola umas brincadeirinhas na escola (Robo Cop, a galera tentando colar ímã de geladeira, rsrs) mas isso é absolutamente normal, não era nada agressivo nem que me deixasse mal. Hoje tenho uma postura super elegante. Acredito que há outras formas de tentar resolver o problema da coluna, como Yoga, outros exercícios, tentar entender qual nossa postura diante do mundo que nos faz corcunda... Enfim, mas sendo o colete a opção escolhida, certamente é válida. Reparei que você usa o colete por fora da roupa, e isso é muito legal, pois pode usar roupas que te façam se sentir ainda mais bonita =) Eu só usava roupas largas, não tinha essa ousadia!
    Parabéns pelo blog!! Saúde!
    Juliana

    ResponderExcluir
  55. Tudo bem...a minha primeira noite com o colete foi bem turbulada. Mas depois me acostumei e durmo tranquilamente

    ResponderExcluir
  56. muitas pessoas ja tomaram coragem de ir ao ortopedista por me verem usando o colete.Isso me deixa super orgunhosa de usalo,pos,sou a unica na minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sirva de exemplo, já que várias pessoas tem procurado o ortopedista, quem sabe algumadelas não tem que usar..

      Excluir
  57. Achei muito legal o blog... e é muito bom para as pessoas verem, que não é algo fora do normal.. eu sou a única que uso na minha escola..., e para usar o colete é preciso ter muita determinação, foco.. confiar em Deus, e sempre ser positivo, todo mundo olha, pergunta, acha estranho... mais depois se acostuma.. é pra nossa saúde !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, hoje em dia também só eu uso colete no colégio, algumas colegas minhas apenas fazem rpg e fisioterapia, pq o grau é baixo..

      Excluir
  58. oie moh suas dicas estao me ajudando mto mesmo obrigado realmente ele incomoda um pouco no começo e tbm faz mto calor kkkk. gostaria de saber se vc tem msn para manter contato, vc tem?? qual é??

    ResponderExcluir
  59. gente qm quiser por favor me add no msn pedrobraga1@hotmail.com ok?? pq quero poder conversa com vcs sobre isso um pouco mais vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add ai cleberfelipepvh@hotmail.com eu te ajudarei a moh não está com muito tempo ultimamente porisso eu ajudo vocÊ!!

      Excluir
  60. Moara tudo bem?
    O pessoal da clinica aonde vc faz a RPG me pediu para acessar seu blog para obter mais informações com vc sobre seu tratamento, pois a minha filha está tbm com escoliose e precisando usar o colete e ñ está gostando da idéia. Gostaria que se possível vc me informar aonde foi feito o seu colete em Salvador pra eu mandar fazer o da Paolla tbm.
    Desde já te agradeço.

    Bjos e boa sorte e muita saúde pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, (=
      aqui tem o endereço e telefone :
      Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1034 - Pituba Salvador - BA, 41800-700
      (0xx)71 3354-4158 (ortolife)

      qualquer coisa peça pra ela me ligar, podemos conversar melhor !
      oi: 88592729
      tim: 91349552

      obg*-*

      Excluir
  61. Olaa td beem?
    faz uma semana qe descobrii q vou ter q usar o aparelhoo fiqeii triistee qandoo soubee choreii,naum comiia ee talls qeriia sabeer comoo foii oo traatamentoo q vc recebeu dos seus colegas de escola? ee see muiitas pessoas sorriram? como fooi qandoo vc chegoou na escolaa?? tiipooO variias duviidas akii ee ficoo pensandoo q vou ser excluiida...

    ResponderExcluir
  62. Oi Moh,
    Só consigo usar o colete por cima da roupa,sinto muita agonia em baixo.

    ResponderExcluir
  63. oi moh,
    Eu vou ter que usar o colete milwauker estou com um pouco de medo,Mais o seu blog me ajudou bastante me deixou mais aliviada.Amei seu blog bjsss

    ResponderExcluir
  64. Olá!
    Minha filha acabou de completar 11 anos e vai usar o colete de Milwaukee.
    Ela vinha fazendo natação 2xsemana desde os 8 anos, RPG há 1 ano e meio e pilates, que ela adora, há 9 meses, tb 2xsemana. O tratamento não foi satisfatório e a escoliose piorou,
    Estou muito orgulhosa da atitude dela, pois enquanto estou preocupada com a adaptação e como os colegas irão reagir, ela me diz: mãe, eu quero usar o colete, quero resolver logo o meu problema e não se preocupe pq eu não me importo com o q os outros irão falar! O quanto antes eu usar o colete, mais rápido eu vou ficar boa!
    Então, força para todos que precisam usar o colete, é pro bem de vcs. O visual fica um pouco abalado, mas o que importa é o que somos por dentro e não o que estão vendo no nosso exterior.

    Parabéns pelo seu blog!!!!
    Adorei ler sobre a sua caminhada e o q suas palavras representam para quem está passando pelo mesmo problema .... força, determinação, tudo de positivo!
    Mais uma vez parabéns pela sua atitude.
    Ah, adoooorei a sua Barbie!
    bjs

    ResponderExcluir
  65. boa tarde! minha filha de 10 anos vai começar usar no final do mes agora o colete..tenho receio de os colegas do colegio ficar botando apelido nela ... mais creio que Deus vai curar ela atravéis desse colete... pois li revelações que muitos desistem de usar por vergonha..vc ainda usa ? e vai poder tira logo? nós de uma palavra sobre isso vc esta vendo melhoras..descupe ficar fazendo perguntas..mais e que fico preocupada com minha menina. obrigada desde ja..e que Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  66. estou super triste vou usar o mesmo colete que o seu

    ResponderExcluir
  67. O MELHOR E SABER Q VC VAI FICAR AINDA MAIS BONITA, POIS VC E UMA BONECA, MESMO COM O COLETE ,,,,,

    ResponderExcluir
  68. Em que loja de Salvador você fez o colete? Moro em uma cidade pequena, distante de Salvador, minha filha terá que usar o colete e quero fazer em um bom local. Grata.

    ResponderExcluir
  69. Oie Moh, eu tenho 15 anos, eu descobri que sou portadora de escoliose e eu estou muito preocupada, pois até agora eu não consegui aceitar que tenho escoliose...eu nunca na minha vida imaginei que um dia eu poderia ter um problema tão grave e que iria mudar o sentido da minha vida...eu estou muito preocupada porque eu não gostei do colete que vou ter que usar e tenho medo do que as pessoas vão falar de mim....e o principal de tudo,o que os meus amigos vão pensar e é capaz de eles até se afastarem de mim por causa do colete. :( Eu moro em Rondônia, Rolim de Moura. Eu queria uma ajuda sua sobre como eu posso vencer esse desafio?

    ResponderExcluir
  70. Oi moh o q eu posso fazer cm o meu colete mas ele n é igual ele é diferente n tem ferros posso correr faca uma lista que seu medico lhe deu?

    ResponderExcluir